Filtros : "Vanzela, Amanda Sarah" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Heliyon. Unidade: EERP

    Subjects: SUICÍDIO, TENTATIVA DE SUICÍDIO, SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA PSIQUIÁTRICA, ESTUDOS TRANSVERSAIS, INTERAÇÃO DE MEDICAMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANZELA, Amanda Sarah et al. Predictors of drug-drug interactions of medications prescribed to patients admitted due to suicidal behavior. Heliyon, v. 8, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2022.e08850. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vanzela, A. S., Silva, A. C., Borges, T. L., Castilho, E. C. D., Miasso, A. I., Zanetti, A. C. G., et al. (2022). Predictors of drug-drug interactions of medications prescribed to patients admitted due to suicidal behavior. Heliyon, 8( 2). doi:10.1016/j.heliyon.2022.e08850
    • NLM

      Vanzela AS, Silva AC, Borges TL, Castilho ECD, Miasso AI, Zanetti ACG, Alonso JB, Vedana KGG. Predictors of drug-drug interactions of medications prescribed to patients admitted due to suicidal behavior [Internet]. Heliyon. 2022 ; 8( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2022.e08850
    • Vancouver

      Vanzela AS, Silva AC, Borges TL, Castilho ECD, Miasso AI, Zanetti ACG, Alonso JB, Vedana KGG. Predictors of drug-drug interactions of medications prescribed to patients admitted due to suicidal behavior [Internet]. Heliyon. 2022 ; 8( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2022.e08850
  • Unidade: EERP

    Subjects: ATENÇÃO À SAÚDE, COMPORTAMENTO, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANZELA, Amanda Sarah. Theoretical domains framework como ferramenta para pesquisas de implementação no Brasil: uma adaptação cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10112022-115834/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vanzela, A. S. (2022). Theoretical domains framework como ferramenta para pesquisas de implementação no Brasil: uma adaptação cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10112022-115834/
    • NLM

      Vanzela AS. Theoretical domains framework como ferramenta para pesquisas de implementação no Brasil: uma adaptação cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10112022-115834/
    • Vancouver

      Vanzela AS. Theoretical domains framework como ferramenta para pesquisas de implementação no Brasil: uma adaptação cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10112022-115834/
  • Source: Enfermagem Revista. Unidade: EERP

    Subjects: SUICÍDIO, REDES SOCIAIS, SAÚDE MENTAL, PREVENÇÃO DO SUICÍDIO, INTERNET

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEDANA, Kelly Graziani Giacchero et al. “13 Reasons Why”: social blog posts about the book and series related to suicidal behavior among young individuals. Enfermagem Revista, v. 21, n. 1, p. 2-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20da701d-e712-441a-8a55-ea48385fe31b/002975035.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vedana, K. G. G., Pereira, C. C. M., Di Donato, G., & Vanzela, A. S. (2018). “13 Reasons Why”: social blog posts about the book and series related to suicidal behavior among young individuals. Enfermagem Revista, 21( 1), 2-10. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/20da701d-e712-441a-8a55-ea48385fe31b/002975035.pdf
    • NLM

      Vedana KGG, Pereira CCM, Di Donato G, Vanzela AS. “13 Reasons Why”: social blog posts about the book and series related to suicidal behavior among young individuals [Internet]. Enfermagem Revista. 2018 ; 21( 1): 2-10.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20da701d-e712-441a-8a55-ea48385fe31b/002975035.pdf
    • Vancouver

      Vedana KGG, Pereira CCM, Di Donato G, Vanzela AS. “13 Reasons Why”: social blog posts about the book and series related to suicidal behavior among young individuals [Internet]. Enfermagem Revista. 2018 ; 21( 1): 2-10.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20da701d-e712-441a-8a55-ea48385fe31b/002975035.pdf
  • Source: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANZELA, Amanda Sarah et al. Promoção de saúde em uma escola estadual de Ribeirão Preto: o respeito ao outro (2015). Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Tradução . São Paulo: Iglu, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788574942261. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vanzela, A. S., Brianez, I. F., Mendes, L. de M., & Gonçalves, M. F. C. (2016). Promoção de saúde em uma escola estadual de Ribeirão Preto: o respeito ao outro (2015). In Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: Iglu. doi:10.11606/9788574942261
    • NLM

      Vanzela AS, Brianez IF, Mendes L de M, Gonçalves MFC. Promoção de saúde em uma escola estadual de Ribeirão Preto: o respeito ao outro (2015) [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: Iglu; 2016. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
    • Vancouver

      Vanzela AS, Brianez IF, Mendes L de M, Gonçalves MFC. Promoção de saúde em uma escola estadual de Ribeirão Preto: o respeito ao outro (2015) [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: Iglu; 2016. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024